Nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir a sua segurança e satisfação em cada compra. Confira abaixo como funcionam os processos e condições:
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Se você receber um item diferente do que foi pedido, realizamos a troca sem custos.
Os produtos são enviados diretamente da China.
Não aceitamos devoluções, exceto em casos excepcionais.
Caso deseje devolver um produto, o custo do frete de retorno para a China será por sua conta.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato pelo EMAIL até 3 dias corridos após receber o produto, informando o problema.
Envie fotos ou vídeos nítidos que comprovem o defeito ou o erro no pedido.
Após o prazo de 3 dias corridos, não será possível solicitar trocas ou reembolsos.
Nossa equipe fará a análise em até 3 dias úteis.
Confirmado o problema, você poderá escolher entre:
Reembolso integral via cupom de desconto para compras futuras;
Envio de um novo produto idêntico;
Envio de um produto de valor equivalente.
O processo de troca ou reembolso será finalizado em até 7 dias corridos após a confirmação do problema.
Produtos personalizados (com nome ou número) não têm troca.
Trocas por tamanho inadequado não são aceitas — disponibilizamos medidas aproximadas para facilitar a escolha. Em caso de dúvida, nossa equipe está pronta para ajudar.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), não há obrigação legal de trocas por arrependimento, como cor, tamanho ou modelo.
Atuamos como intermediadores entre lojistas brasileiros e fornecedores internacionais, conectando você diretamente aos fornecedores chineses para simplificar o processo de compra e entrega.